Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Acesse a página inicial do seu painel de controle e clique em Cadastros >> Usuários.

Nesta área você irá gerenciar o seu usuário de acesso e outros usuários caso queira.

Primeiramente, você deve alterar os dados de acesso enviados para você na ativação da loja para os de sua preferência. Você verá um único usuário cadastrado como “Administrador”. Esse é seu usuário de acesso.

 

Clique no ícone de “lápis” para editar seu Login e Senha. É de extrema importância que você altere os dados de acesso enviados pela iSET.

 

Nesta área (Cadastros >> Usuários), você poderá:

Adicionar usuários clicando em “+ Novo usuário”.

Ver o histórico de ações realizadas em seu painel administrativo e quem as realizou clicando em “Log de atividades”

 

Novo usuário

Após clicar em “+ Novo usuário” basta preencher os campos com os dados no novo usuário e os dados de acesso (login e senha) que serão usados por esse usuário para acessar a plataforma.

Ainda na mesma área, descendo a barra de rolagem, você poderá definir as permissões de acesso deste usuário, ou seja, quais áreas do sistema que ele poderá acessar e/ou editar, criar/adicionar ou excluir itens. Para selecionar uma permissão, basta marcar a checkbox desejada.

Por exemplo: Caso você tenha uma pessoa responsável apenas por gerenciar os pedidos, pode defini-lo como usuário com perfil de acesso “Vendas”, e marcar apenas as “Permissões de Menu” para adicionar e editar pedidos, sem permissão para “Excluir” um pedido.

Log de atividades

Após clicar em “Log de atividades” você será direcionado para a página que exibe o histórico das ações realizadas por usuários do seu painel administrativo.

Você pode filtrar as ações realizadas por:

  • Descrição/Requisição
  • Período
  • Usuário
  • Operação
  • Endereço IP

Basta definir o filtro desejado e clicar no botão de pesquisar.

Lembre-se de alterar seus dados de acesso antes de continuar as lições!