No menu principal da plataforma clique em Configurações >> Upload de arquivos
Ativando este módulo, irá habilitar o campo “Envio de arquivo” no cadastro de cada produto, onde você poderá marcar se o envio de um anexo para aquele produto é obrigatório, opcional ou não necessário, conforme esta opção no momento de confirmação de pedido do cliente, será solicitado o envio de um anexo para cada produto que estiver com a opção de “Envio de Arquivo”: Opcional ou Obrigatório.
O envio de arquivo terá as exigências conforme configuradas abaixo:
Ativar sistema de upload de arquivos?
Ativar ou desativar o sistema de upload de arquivos no momento que o cliente estiver realizando o pedido.
Tamanho máximo
Selecione o tamanho máximo do arquivo a ser enviado pelo cliente.
Tipo de arquivos aceitos
Você deverá marcar os tipos de arquivos aceitos para envio. Ou seja, em quais formatos o seu cliente poderá te enviar um arquivo pela loja virtual.
Instruções
Neste campo você poderá inserir algumas instruções sobre o envio de arquivo ao cliente que esta realizando o pedido.
Gerenciar arquivos
Abre o gerenciador de arquivos já enviados pelos clientes.
Após realizar as configurações clique em “Salvar alterações”.