Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Utilizando a Find My Pack, você acompanha o andamento das encomendas, antecipa-se aos atrasos e extravios, aumenta a confiança em sua empresa e economiza no frete.

Conheça todas as funcionalidades da solução clicando aqui.

Nossa plataforma de loja virtual já possui a Find My Pack integrada, para ativar a integração, primeiramente você deve criar seu cadastro na empresa clicando aqui. 

Após ter assinado a solução Find My Pack e ter os dados de cadastro em mãos, acesse seu painel administrativo da sua loja virtual, clique em Configurações >> Integrações >> Find My Pack.

Insira seus dados de cadastro da Find My Pack nos campos indicados da página da integração com a plataforma.

Você deverá ativar a integração e preencher os campos:

• Chave de acesso: Informe a token de acesso obtida no menu configurações em seu painel de controle do Find My Pack.
• Url de notificação: URL de notificação a ser configurado no painel de controle do Find My Pack.

Após preencher os campos solicitados clique em “Salvar alterações” para finalizar a integração.