Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Para cadastrar um novo grupoeditar ou excluir grupos já existentes, acesse a página inicial do seu painel de controle e clique em Módulos >> B2b & B2c >> Grupos.

Para cadastrar os grupos de para desconto específico clique Novo Grupo e preencha os campos:

Nome: Nome desse grupo de clientes;

Desconto (%): Desconto que será oferecido para os clientes que fazem parte desse grupo;

Mínimo do pedidoValor mínimo que um pedido deverá ter para ser aceito por este grupo de clientes.

Abaixo desses campos terá a opção “Definir grupo automaticamente quando”. Essa opção permite você relacionar um grupo automaticamente baseado nas regras que você definir.

Por exemplo:

Eu posso definir que o grupo “Parceiro X” será composto por pessoas de todos os estados, exceto do Rio de Janeiro OU, clientes Pessoa Jurídica.

Depois de preencher as informações, clique no botão “Adicionar” para poder criar o novo grupo.

Atenção: O desconto exclusivo definido para cada cliente sobrepõem o desconto definido para o grupo cadastrado nessa área.