Para cadastrar um novo grupo, editar ou excluir grupos já existentes, acesse a página inicial do seu painel de controle e clique em Módulos >> B2b & B2c >> Grupos.
Para cadastrar os grupos de para desconto específico clique Novo Grupo e preencha os campos:
Nome: Nome desse grupo de clientes;
Desconto (%): Desconto que será oferecido para os clientes que fazem parte desse grupo;
Mínimo do pedido: Valor mínimo que um pedido deverá ter para ser aceito por este grupo de clientes.
Abaixo desses campos terá a opção “Definir grupo automaticamente quando”. Essa opção permite você relacionar um grupo automaticamente baseado nas regras que você definir.
Por exemplo: Eu posso definir que o grupo “Parceiro X” será composto por pessoas de todos os estados, exceto do Rio de Janeiro OU, clientes Pessoa Jurídica. |
Depois de preencher as informações, clique no botão “Adicionar” para poder criar o novo grupo.
Atenção: O desconto exclusivo definido para cada cliente sobrepõem o desconto definido para o grupo cadastrado nessa área. |